Student Ambassador Program (SAP)

14-11-2019

A organização Sustainability in Conservation é uma organização internacional fundada em 2016 dedicada a descobrir e partilhar possibilidades e experiências de práticas sustentáveis no setor de conservação e restauro. O Student Ambassador Program é um dos vários projetos desta organização, cujo foco é nas instituições de ensino e nos seus estudantes.

O objetivo do Student Ambassador Program (SAP) é mobilizar os estudantes e encorajá-los a incorporar a consciência ambiental no ensino e na prática de conservação e restauro no seu dia-a-dia, de forma a que estes hábitos e preocupações sejam levados adiante ao longo de toda a sua carreira.

Para mais informações visita a página:

Convidamos todos os alunos do DCR a participar na sessão de esclarecimento que se vai realizar no dia 20 de novembro, às 14:30h na sala 114, Piso 1, no Edifício Departamental.

As inscrições encontram-se abertas! Ajuda a dinamizar o campus da FCT NOVA e a torná-lo + Sustentável.