FCT-NOVA Post-Doc Annual Meeting | 25 de Janeiro

17-01-2019

O programa contará com palestras de postdocs das várias unidades de investigação da nossa escola, bem como convidados que nos irão trazer temas como oportunidades de financiamento, comunicação de ciência e também como publicar em revistas de grande renome internacional para promover a investigação que fazemos aqui na FCT-NOVA. Entre os oradores convidados incluem-se o David Gevaux (Chief Physical Sciences Editor of Nature Communications), Juliana Monteiro (Coordenadora da RIA, FCT-NOVA), Ana Mafalda Dourado (Agência Nacional de Inovação), Pedro Leão (Investigador galardoado com uma ERC starting grant, CIIMAR, U. Porto), Vera Novais (Jornalista do Observador) e Guilherme Vitorino (Design Thinking da NOVA Information Management School). O programa completo pode ser consultado aqui e descarregado aqui.

Não perca a oportunidade de assistir a este encontro.