3 Bolsas de Mérito para alunos do DCR

19-11-2021

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA lançou recentemente o primeiro programa de Bolsas de Mérito da Escola que pretende reconhecer o talento, esforço e dedicação dos estudantes que ingressem nos cursos de Licenciatura lecionados no Campus de Caparica.

Os primeiros contemplados já são conhecidos e reconhecem a ajuda que esta bolsa proporciona no seu percurso académico. Foi efectuada uma entrega solene no decorrer da Cerimónia Comemorativa dos 44 Anos da FCT|NOVA, no dia 17 de Novembro pelas 14h00, no Grande Auditório da Faculdade.

O DCR conseguiu angariar 3 patrocínios para bolsas, entre 3 empresas. Agradecemos toda a disponibilidade e parceria.

Os vencedores da licenciatura em Conservação-Restauro desta primeira edição são:

• Marta Boavida (com o patrocínio da SAMTHIAGO),
  • Maria Gabriela Abreu, de Conservação-Restauro (com o patrocínio da NEON),
  • Lara Ramalho, de Conservação-Restauro (com o patrocínio da FAZ PARTE).

O novo programa "Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes com primeira matrícula no primeiro ano de uma licenciatura da NOVA School of Science and Technology" visa incentivar o Mérito e a Excelência a estudantes que, cumulativamente, ingressem em primeira opção na FCT NOVA através do Concurso Nacional de Acesso, que se matriculem no primeiro ano de uma licenciatura e que tenham demonstrado um aproveitamento escolar pré-universitário excecional.

Saiba como funciona aqui.